Rodovia terá 3ª faixa, acostamento e sinalização

Na quarta-feira, dia 08 de dezembro, o prefeito de Ituverava, Luiz Araújo, e o prefeito de Miguelópolis, Dr. Naim Miguel, participaram de uma reunião na sede do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) do Estado de São Paulo.
Na ocasião, durante a reunião, foi anunciado o aceite para a realização da obra de 3ª faixa, acostamento, e sinalização para a SP 385, Rodovia Dr. Willian Amin, que liga Ituverava à Miguelópolis.
Também participaram da reunião o Deputado Federal Arnaldo Jardim; o superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER.), Edson Caram; e o assessor do vice-governador, Rodrigo Garcia, Fernando Galvão.
A partir de agora, os municípios realizarão os trâmites necessários para realizar a licitação e, assim, dar início às obras.
O prefeito de Ituverava Luiz Araújo agradeceu a todos que apoiaram Ituverava e Miguelópolis nesse projeto. “Quero agradecer o Deputado Arnaldo Jardim; ao superintendente do DER, Edson Caram; ao assessor do vice-governador, Fernando Galvão; ao vice-governador Rodrigo Garcia e ao governador João Doria; que, assim como nós, se empenharam nessa causa e, mais uma vez, demonstraram seu apoio para a nossa população”, declara.
Araújo ainda falou sobre a importância da obra.“Essa obra não é uma conquista apenas para a população de Ituverava e Miguelópolis, é uma conquista para toda a região e para todo o Estado de São Paulo. Essa era uma demanda muito antiga dos municípios, e agora, em breve vamos garantir mais segurança para todos aqueles que transitam por esse trecho. Que Deus abençoe a todos que estiveram envolvidos nessa luta”, finaliza o prefeito de Ituverava.