NAF inaugura Centro de Treinamento de Tênis de Mesa

Na terça-feira, dia 23 de novembro, foi inaugurado o Centro de Treinamento de Tênis de Mesa do Núcleo de Apoio à Família “José Plínio Romanini”, localizado no prédio do antigo Colégio Anglo. O Projeto está sendo realizado também com apoio do IVVI (Instituto de Valorização da Vida de Ituverava), da Prefeitura de Ituverava e da Secretaria do Bem Estar e Integração Social.
A Prefeitura e a Secretaria do Bem Estar e Integração Social estão apoiando o projeto através do empréstimo das mesas de tênis que estão sendo utilizadas para o treinamento. Os adolescentes interessados em participar devem entrar em contato com o NAF para fazer a sua inscrição. As aulas do Centro de Treinamento serão ministradas voluntariamente pelos professores Márcio Antônio Macedo de Melo; Ronaldo do Nascimento Viana de Sá; Mateus Costa Dias; com apoio do voluntário Jânio Queiroz Peixoto.
O lançamento contou com a presença do vice-presidente do IVVI (Instituto de Valorização da Vida de Ituverava) José Constantino da Silva “Tino”, que representou o presidente da entidade, Dr. Fábio de Oliveira Alves. A secretária do Bem Estar e Integração Social, Fabiana Lima Araújo, falou sobre o projeto que está sendo realizado no NAF. “Tiveram início as atividades do centro de Treinamento de Tênis de Mesa, e estamos muito felizes em participar desse projeto, e principalmente em oferecer essa oportunidade para que os adolescentes do nosso município possam conhecer e praticar esse esporte. Parabéns ao NAF por essa iniciativa, e a todos os envolvidos no projeto”, declara Fabiana.