AWR Som é o primeiro finalista da Copa He-Man na AFMI

A equipe AWR Som é a primeira finalista da Copa He-Man que está acontecendo na AFMI (Associação dos Funcionários do Município de Ituverava). O time venceu Estilo de Boleiro na quarta-feira, dia primeiro de dezembro, pelo placar de 7 a 3. Marcaram pela AWR Som: Rubi, Batata (2), Luiz Henrique e Marquim (3); diminuíram para Estilo de Boleiro: Decinho (2) e Elizeu. Na segunda-feira, AWR Som venceu Jornal O Progresso por 3 a 2, jogo que valeu pela primeira fase. Nessa segunda, dia seis de dezembro, aconteceu a segunda semifinal que definiu o segundo semifinalista. A partir das 18:30 horas, o encontro foi entre Borracharia do Bidi, quarto colocado na classificação geral, versus Jornal O Progresso, que foi o líder da primeira fase.

A partida decisiva acontecerá hoje, dia oito de dezembro, quando encerra a competição com as entregas das premiações. Na oportunidade, o público, que tem comparecido em grande número saberá quem será o campeão deste ano. Os jogos estão sendo narrados por Carlinhos Dentinho com comentários de Jorge Baltazar. No local, a entrada é franca, com serviço de bar e espetinhos.

O homenageado deste ano é o monitor esportivo da AFMI e ex-jogador profissional Everaldo “He-Man”. A Diretoria da AFMI convida todos a assistirem as partidas.