A ACII (Associação Comercial e Industrial de Ituverava), com o apoio do SINCOVAMI (Sindicato do Comércio Varejistas do Município de Ituverava), lançará no mês de dezembro a promoção “Desafio de Natal da ACII 21”. As empresas associadas à entidade proporcionarão aos seus clientes que realizarem suas compras de final de ano no comércio de Ituverava a oportunidade de participar da nova modalidade de campanha da ACII que ganha destaque na região.
Os consumidores que comprarem nas lojas participantes no período de 06 de dezembro a 09 de janeiro receberão um cupom com um código de acesso à plataforma digital da campanha para dar o seu palpite no valor que está oculto e será revelado ao final da campanha.
A campanha da ACII contará com cinco itens que são: uma geladeira, uma TV 40 polegadas, um celular e dois Vales-Compra Surpresas. Com a nova modalidade, o consumidor dará o seu palpite e tentará acertar o valor secreto e ganhar os prêmios da campanha, desta forma quanto mais o consumidor comprar nas empresas associadas da ACII no final de ano, mais cupons ele ganhará para entrar na plataforma digital e dar novos lances e aumentar suas chances de levar os itens da campanha.
O Desafio de Natal da ACII 21 conta com a participação de várias empresas associadas da ACII, em seus diversos ramos de atividade que estarão identificadas com o cartaz da campanha. Esta nova modalidade vem gerando grande expectativas por parte da entidade, pois o final de ano é muito importante para as empresas e com a abertura do comércio em horário especial em dezembro as expectativas de boas vendas são as mais positivas possíveis.
Como vai funcionar
O consumidor, ao receber o cupom, vai entrar no site da ACII (www.aciituverava.com.br) e clicar no “Banner da Campanha”, automaticamente o sistema levará o participante para a plataforma da campanha. O primeiro passo é entrar em Login/Cadastre-se para fazer o cadastro pessoal do participante (Esses dados são obrigatórios conforme a Lei Geral de Proteção de Dados). Ao fazer o cadastro, o consumidor deve entrar novamente em Login e entrar com seus dados e senha cadastrada pelo mesmo. Ao acessar o sistema, que pedirá o código do cupom, o participante deve digitá-lo e clicar em “Confirmar Código”. Em seguida, o sistema apresenta o nome da empresa que o participante ganhou o cupom, e após a confirmação do nome da empresa o participante deve clicar em “Creditar”.
Pronto! Os prêmios aparecerão na tela, assim o participante tem o direito de entrar em cada um dos itens para dar o seu lance e tentar acertar o valor que está oculto.
Após o participante dar os lances em todos os itens, o sistema vai gerar uma frase confirmando a participação do consumidor e que a realização da operação foi finalizada com sucesso.
Atenção: O resultado dos ganhadores da campanha serão revelados na semana do dia 10 de janeiro de 2022 no site da ACII (www.aciituverava.com.br). Fique de olho!
A partir do dia 1º começa a vigorar o horário especial de final de ano, em acordo firmado entre o Sincovami (Sindicato Patronal do Comércio de Ituverava) e Sincomerciários (Sindicato dos Empregados no Comércio de Ituverava). Confira no quadro ao final das matérias.
“Desafio de Natal ACII 21” é oportunidade para empresário
O presidente da ACII, Vicente Paulo Vieira Júnior, fala da nova modalidade de final de ano que contemplará os consumidores que comprarem nas empresas da entidade. “Com o final de ano chegando, a ACII traz uma inovação para impulsionar as vendas de final de ano dos nossos associados”, afirma. “O Desafio de Natal da ACII 21 é a oportunidade para os empresários associados impulsionarem suas vendas e contemplarem seus clientes, que terão a oportunidade de multiplicar o presente de Natal”, destaca Vieira Júnior. “A nova modalidade permite que o consumidor tente acertar o valor secreto e leve os itens da campanha”, completa o presidente.
Ele agradece as empresas associadas da ACII que confiam e acreditam no trabalho da entidade. A campanha é única e exclusiva para fomentar as vendas dos associados. Uma promoção que gera um estímulo a mais nas vendas, além de um bom retorno ao empresário que está participando. “O desafio foi lançado pela ACII e o SINCOVAMI, desejo boa sorte a todos os consumidores e aos empresários um final de ano com boas vendas”, declara o presidente da ACII.
Empresária reconhece trabalho da ACII
Possibilidade de premiar clientes é atrativo da campanha de Natal
A empresária Helen Campos Cassiano, sócia proprietária da empresa Empório Cassiano Produtos Naturais, destaca a importância da campanha para as vendas de final de ano. Ela parabeniza a ACII pela iniciativa, inovação na campanha e o trabalho que vem sendo realizado em prol das empresas associadas da entidade. “Primeiramente, gostaria de parabenizar o trabalho da Diretoria da ACII pela campanha realizada no final de ano, mas também pelo trabalho realizado diariamente em outros setores que beneficiam e defendem a classe empresarial associada da entidade”, reconheceu Helen.
Ela lembra que “a ACII esteve à frente dos empresários em todo o período da pandemia, onde as restrições de trabalho foram mais rígidas em todo o Estado de São Paulo, porém, a entidade junto com o poder público conseguiu com o bom senso flexibilizar o comércio, que pode trabalhar sempre com as devidas precauções, desta forma devemos parabenizar o trabalho da Diretoria da ACII por essa luta diária”.
A empresária acredita que a campanha da ACII aumentará as boas expectativas que a Empório Cassiano tem para as vendas do final de ano, pois, com a vacinação contra a COVID- 19 sendo aplicada em toda a população, a expectativa é de que os consumidores possam aproveitar mais o final de ano e sair para realizar suas compras. “A campanha nos proporciona, como empresários, a oportunidade de beneficiar nossos clientes que, além de consumidores são nossos amigos, assim eles terão a oportunidade de multiplicar o presente de Natal”, salienta.
“Para nós empresários, o cliente ganhando um prêmio da campanha é como se a gente também estivesse ganhando, então a campanha nos proporciona essa oportunidade de nos unirmos ainda mais aos nossos clientes”, observa a empresária Helen.
