1ª Encontrão dos Amigos da Capela aconteceu em Aparecida do Salto

No da 14 de novembro, foi realizado o 1º Encontrão dos Amigos da Capela. O evento foi realizado no Campo Gerânio Gonçalves, no distrito de Aparecida do Salto. O intuito do Encontrão foi promover um encontro de gerações entre antigos e atuais moradores do distrito, através de uma partida de futebol. O evento teve a iniciativa e organização de Celso Lopes, Márcio Bernardes de Oliveira; Adeir Carrijo; Itamar de Lima; e contou com o apoio do vereador Antônio Carlos Barbosa da Silveira “Mandioca”; da Prefeitura de Ituverava através do prefeito Luiz Araújo; e da Secretaria Municipal de Esportes.
Na ocasião, além do prefeito, do vereador e dos organizadores, também estiveram presentes o Diretor de Esportes, Antônio Passatuto; o Assessor de Gabinete, Vinícius Matos; o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Marcelo Dias Freitas; o Diretor de Serviços Urbanos, Carlos César Neves, além da população de Aparecida do Salto, que prestigiou e abrilhantou o evento.
O vereador Antônio Carlos Barbosa da Silveira “Mandioca” falou sobre o evento. “Fiquei muito emocionado com a realização do Encontrão dos Amigos da Capela, porque foi uma iniciativa muito importante do Celso, Márcio, Adeir e Itamar, de reunir amigos antigos e ainda promover um encontro com as crianças, adolescentes, e demais moradores do distrito de Aparecida do Salto. Quero aproveitar a oportunidade e agradecer o prefeito Luiz Araújo e a Secretaria de Esportes por todo apoio dado para esse evento”, declara o vereador “Mandioca”.
O prefeito Luiz Araújo parabenizou a realização do “Encontrão”. “O 1º Encontrão dos Amigos da Capela foi uma festa linda. Um momento de celebração, de amenizara saudade, e de agradecer a Deus por tantas e tantas amizades. Parabéns a todos os organizadores pela realização do evento. Que seja o primeiro de muitos”, finaliza o prefeito.