Empresário ituveravense participa do 1º Workshop “Sabor do Fogo”

No último dia sete, o empresário José Dirceu Barbosa Cirilo, proprietário da empresa Toca do Peixe de Ituverava, participou de um importante workshop em Belo Horizonte-MG. Orientado pela chef Ju Lima, que é formada em Gastronomia na França, ele participou do 1° Workshop “Sabor do Fogo”, que foi oferecido pela chef.

Em razão da participação no curso, José Dirceu concedeu entrevista ao Jornal O Progresso para falar sobre a experiência e também sobre os planos futuros, agora que concluiu o workshop. “Ju Lima, chef mineira, traz muitas histórias para contar. Formou-se em duas faculdades, Administração de Empresas e Gastronomia, porém, o coração bateu mais forte pela cozinha”, lembrou sobre a mediadora do workshop.

“Foram vários aprendizados sobre churrasco de Parrilla, costela em fogo de chão e defumação”, detalhou sobre o evento. Em relação às expectativas, ele disse que pretende formar uma equipe para eventos. “Buscaremos uma equipe especializada, sempre com o objetivo de passar para o cliente o melhor produto para fazer o melhor churrasco e da melhor forma”, afirmou.

A Toca do Peixe está com suas atividades normais, respeitando as recomendações dos órgãos de Saúde. A equipe trabalha empenhada e atende seus clientes entregando seus produtos e prestando seus serviços com todo cuidado e higiene necessária.

Toca do Peixe: Avenida Orestes Quércia, 290. Telefone para contato (16) 3729-6430. Redes sociais: Bar e Petiscaria Toca do Peixe.