Ituverava terá Centro de Formação Esportiva

Na sexta-feira, dia 29 de outubro, o prefeito Luiz Araújo, acompanhado da primeira-dama e secretária do Bem Estar, Fabiana Araújo; do secretário de Esportes, Rodrigo de Ângelo Freitas; e do vereador Marcelo Cirilo “Kuru”, esteve em Franca para reunir-se com o secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Aildo Rodrigues; e com o secretário Executivo da Secretaria de Esportes do Estado, Marco Aurélio “Chuí”.

Na ocasião, a Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo firmou mais um importante programa para Ituverava, o Centro de Formação Esportiva. O Centro de Formação Esportiva beneficiará mais de 200 famílias ituveravenses com aulas de basquete e futsal para crianças e adolescentes de 10 a 17 anos, que serão ministradas em breve no Ginásio Municipal de Esportes.

O prefeito Luiz Araújo  falou sobre a conquista do Centro de Formação Esportiva para Ituverava. “Quero agradecer ao secretário Aildo e ao secretário Executivo Chuí, por mais esse importante apoio para Ituverava; agradeço também o intermédio do vereador Marcelo “Kuru”, que foi fundamental para essa conquista; e ao secretário de Esportes de Ituverava Digão, que dia a dia tem nos ajudado a fomentar o esporte em nosso município e distritos”, afirma Luiz.