Prefeito e vereadores reúnem-se para tratar sobre reajuste de servidores

Na terça-feira, dia 19 de outubro, foi realizada uma reunião na Câmara de Vereadores de Ituverava com a presença do prefeito Luiz Araújo; do presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Advíncula Joazeiro “Markim do Sindicato”; e dos vereadores: Ana Paula Yanosteac; Andréa Yamada; Antônio Carlos da Silveira “Mandioca”; Edemilson Pereira Vaz “Miro”; Emanuel Ceruti Galindo “Mané Galindo”; Fabrício Foroni “Pé de Pato”; Helenilson Pereira; Herb Fonseca “Herb da Bel”; Dr. Laerte Fogaça; Manoel Gomes “Pastor Manoel”; Marcelo de Oliveira Cirilo “Kuru” e Nagib Miguel Neto.

O intuito da reunião foi tratar sobre a revisão salarial dos servidores públicos municipais de Ituverava ativos e inativos, bem como pensionistas, para o ano de 2022.

A reivindicação do reajuste salarial para os servidores municipais foi solicitada pela Câmara de Vereadores de Ituverava, como também pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ituverava, através do diretor-presidente José Araújo Pereira Neto. Durante a reunião, o prefeito Luiz Araújo demonstrou seu apoio aos servidores públicos do município, e afirmou que fará um estudo para averiguar a viabilidade da revisão salarial para o próximo ano.

O prefeito Luiz Araújo falou sobre a reunião. “Primeiramente, gostaria de parabenizar a iniciativa da Câmara de Vereadores de Ituverava e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais em lutar por essa causa tão importante. Batalhar pelos servidores públicos municipais é uma missão que tenho, pois acompanho diariamente o empenho e dedicação de todos em oferecer o melhor serviço para a população ituveravense, e por isso merecem toda valorização e reconhecimento”, explica Luiz Araújo.