Alunos da EMEF Trajano estão entre os 10 melhores do JEESP

Com apoio da Prefeitura de Ituverava e da Secretaria Municipal da Educação, os alunos da EMEF Trajano Francisco Borges, em São Benedito da Cachoeirinha, representaram Ituverava na modalidade futsal masculino infantil nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP) 2021. Os alunos avançaram para a fase estadual do campeonato após golearem a cidade de Igarapava por 6×1 na final da fase regional do JEESP e terminaram a competição entre os 10 melhores do estado, ocupando a 8ª colocação.

A equipe foi representada pelos alunos: Guilherme Augusto Santos da Silva; Gustavo Rodrigues da Cruz; Samuel Ferreira Tomais; Andrew Willis Conceição da Luz; Riquelme Ralisson Souza da Silva; Norton Pablo Barbosa Gouveia Ferreira; Bruno Rodrigues Fiuza da Silva; Lucas Henrique dos Santos Costa; Carlos Henrique Ferreira de Araújo; Daniel Isaque Oliveira Brito; Kaue Santos Silva; Luan Carlos Diniz; e João Pedro Liberato Viana Zana.

Os atletas ituveravenses foram acompanhados pelo professor de Educação Física da EMEF Trajano Francisco Borges, Marcelo Luis Ribeiro. A EMEF Trajano Francisco Borges tem como equipe gestora a diretora Lidiane Cristina Marra; a vice-diretora Ana Angélica Fischer; e as coordenadoras Maria José Cassaro e Celeste Machado.

A secretária da Educação, Renata Sandoval, parabenizou os alunos. “Ficamos muito felizes e honrados em apoiar a participação dos nossos alunos na fase estadual da JEESP. Quero aproveitar a oportunidade e parabenizar a todos pela participação”, declara Renata.

O prefeito Luiz Araújo falou sobre a participação da escola no campeonato. “A EMEF Trajano Francisco Borges foi a escola em que estudei na minha infância e, hoje, ver esses alunos representando Ituverava e o distrito de São Benedito da Cachoeirinha em um campeonato estadual é um motivo de muito orgulho para mim. Por isso, em nome de toda Ituverava, eu parabenizo os atletas, ao professor Marcelo, e a todos os funcionários da escola. Vocês são vitoriosos”, finaliza Luiz Araújo.