Drogaria Total realiza campanha em prol de Creche

O mês de outubro é marcado – principalmente pelo comércio – como o Mês das Crianças, sendo assim a Rede Total, com suas mais de 1.500 parceiras, está promovendo uma ação para ajudar os pequeninos. A campanha consiste em cada unidade escolher uma instituição e desenvolver uma campanha de arrecadação dos produtos que a entidade selecionada mais precisa.

Neste sentido, a Drogaria Total – Unidade de Ituverava, que tem como proprietários os empresários João Gonçalves Albino e Soneide, está empenhada em arrecadar produtos que auxiliarão a Creche Nossa Senhora do Carmo. A entidade foi escolhida pelo casal de empresários pelas relevância e excelente atendimento que presta no município.

Os produtos que podem ser doados e que inclusive estão no mix que a Drogaria Total oferece, são: sabonete infantil, shampoo infantil, Fraldas M e/ou G e pomada de assadura. Em entrevista esta semana ao Jornal O Progresso, o diretor da Unidade de Ituverava, empresário João Gonçalves Albino detalhou sobre como está acontecendo esta campanha, voltada à solidariedade e ao auxílio das crianças de cada município participante.

A campanha teve início no dia 1° de outubro, e as pessoas podem contribuir até o dia 31 de outubro, que será o último dia da campanha. Conforme explicou João Albino, a ideia é mobilizar a todos em prol do bem comum e do amor ao próximo. “O que nos motivou foi a ideia de sensibilizar o nosso público, interno e externo, em prol de uma causa social”, definiu.

“Ajudar a quem precisa e fazer a diferença na vida de alguém são coisas motivadoras para nós enquanto sociedade”, ressaltou em entrevista. A motivação da escolha pela instituição foi dada em virtude da seriedade do trabalho prestado, assim como afirma o empresário João Albino. “O que motivou a escolha foi a trajetória da instituição. Tem mais de 60 anos de existência, atende cerca de 100 crianças no nosso município, e é uma entidade de ensino muito importante”, ressaltou.

“Além de dar a oportunidade às mães de deixarem seus filhos em um lugar seguro para que possam trabalhar e contribuir no sustento. Por isso, se não existisse a Creche, seria muito mais difícil tudo isso. Então, a Creche Nossa Senhora do Carmo é um excelente lugar para que as mães possam deixar os seus filhos em segurança, com conforto e atenção”, concluiu.

Ele informou que a contribuição de todos é muito importante, e que a aceitação e expectativas têm sido maravilhosas. “A população é fundamental nesta campanha, pois sem ela nada disso seria possível”, destacou. “A participação da comunidade é essencial no sucesso dessa campanha. Toda contribuição é válida e temos um único objetivo: ajudar quem precisa. A aceitação, inclusive, tem sido ótima”, frisou.

O empresário deixou um convite para que todos contribuam com esta campanha, que tem uma causa tão sublime. “Convidamos a todos os amigos, clientes e parceiros, a se mobilizarem e a contribuírem com a nossa campanha, nos ajudando a auxiliar aqueles que mais precisam. Que Deus abençoe a todos”, completou João.