Centro de Convivência do Idoso retomará atividades

O Centro de Convivência do Idoso de Ituverava, mantido pela Prefeitura de Ituverava através da Secretaria do Bem Estar e Integração Social, retomará as atividades presenciais depois de quase dois anos. As atividades serão retomadas seguindo todos os protocolos estabelecidos pelos Decretos Municipais sobre o enfrentamento da pandemia da COVID-19.

Para participar das atividades do Centro de Convivência do Idoso, os idosos inscritos terão que atualizar o seu cadastro. A atualização do cadastro será feita na próxima quarta-feira, dia 20 de outubro, a partir das 14h, no Centro de Convivência do Idoso, localizado na Rua Antônio Isaltino da Silva, 65 – Jardim Pouso Alto.

A secretária do Bem Estar e Integração Social e primeira-dama do município, Fabiana Lima Araújo, falou sobre a retomada das atividades. “Estamos muito ansiosos para a retomada das atividades do Centro de Convivência do Idoso, pois é um momento muito esperado por todos os idosos. Por isso, esperamos todos para a atualização do cadastro e demais orientações, para que a retomada ocorra de forma segura para todos”, declara Fabiana.