Ituverava inicia aplicação da 3ª dose para profissionais de Saúde

A Campanha de Vacinação Contra a COVID-19 continua sendo realizada em Ituverava e distritos através da coordenação da Secretaria da Saúde e da Vigilância Epidemiológica. foram realizadas a aplicação da 2ª dose para vacinados com Pfizer até 13 de agosto; vacinados com Coronavac até 08 de setembro; e vacinados com Astrazeneca até 15 de julho.

Além disso, foi realizada também a aplicação da 3ª dose para idosos de 60 anos ou mais vacinados com a 2ª dose até 06 de abril, imunodeprimidos vacinados até 07 de setembro, e também para os profissionais de Saúde. Os profissionais de Saúde serão vacinados conforme a disponibilidade dos imunizantes recebidos pelo município e de acordo com a ordem de vacinação que foi estabelecida através dos órgãos federais e estaduais no início do ano.

Segundo o vacinômetro do Governo do Estado de São Paulo, 58.919 doses já foram aplicadas em Ituverava, sendo: 31.210 1ª dose; 25.762 2ª dose; 872 3ª dose; e 1.075 dose única.

Todas as informações sobre datas, locais, e público-alvo são divulgadas através das redes sociais da Prefeitura (Instagram e Facebook). A Prefeitura pede para que a população fique atenta às divulgações e ao Cartão de Vacinação Contra a COVID-19.