Aulas do “Jovem Talento” começaram em Ituverava

Na terça-feira, dia 05 de outubro, foram realizadas as primeiras aulas do Projeto Social “Jovem Talento”, que está oferecendo aulas de Tênis de Campo gratuitas para alunos da Rede Municipal de Ensino. Na ocasião, estiveram prestigiando o início do projeto em Ituverava o prefeito Luiz Araújo; o secretário de Esportes Rodrigo de Ângelo Freitas “Digão” e o diretor de Esportes, Antônio Passatuto. Também estiveram presentes o professor Wilson Ferreira de Souza, professor do projeto; os auxiliares Emannuel Isaías Souza Silva e André Luiz Souza Marchiori, e o estagiário Matheus Dadalte.

As atividades do Projeto estão sendo realizadas nas quadras do Ginásio Orlando Seixas Rego, que passaram recentemente por reformas através da Secretaria Municipal de Esportes. O projeto “Jovem Talento – Fase III”, chancelado pelo Governo Federal através da Lei de Incentivo ao Esporte, tem como entidade proponente o Instituto Jovens de Ouro (IJO), com patrocínio das empresas Banco Pan, Alta Mogiana, Venturoso Valentini e Grupo Vittia, além do apoio da Prefeitura Municipal de Ituverava.

Ainda restam algumas vagas para participar do projeto. As inscrições estão sendo realizadas das 08h às 12h e das 14h às 17h na sede da Secretaria Municipal de Esportes, localizada na Rua João José de Paula, nº 776 (prédio da Prefeitura).

O projeto “Jovem Talento” irá atender 60 crianças e jovens entre 07 e 17 anos, no contraturno escolar. Mais informações podem ser obtidas através da Secretaria Municipal de Esportes, no telefone (16) 3830-7000.