SEBRAE e FGV promovem Encontro de Articulação em Ituverava

Na quarta-feira, dia 29 de setembro, foi realizado o 3ª Encontro de Articulação para Implementação das Ações Locais da Região de Franca. Dessa vez, o evento foi realizado na sede da Fafram, em Ituverava, e contou com a presença de mais de 20 cidades da região.

O evento contou com a presença do Diretor Administrativo Financeiro do Sebrae-SP, Guilherme Campos; da gerente de políticas públicas e relações institucionais do Sebrae-SP, Beatriz Gusmão; e do Gerente Regional do Sebrae-SP, Vinícius Nóbrega.

Durante o evento, foi realizado a assinatura do voucher entre as Prefeituras e o Sebrae e a FGV, para realização de consultorias nos municípios; um workshop sobre os Fundos Sociais de Solidariedade; e também realizadas salas de discussão sobre os temas: Compras Públicas; Inclusão Produtiva; Governança; e Desburocratização.

Representando o prefeito Luiz Araújo, esteve presente no evento o vice-prefeito Marcos Antônio Sampaio “Grilo”; a primeira-dama e secretária do Bem Estar e Integração Social, Fabiana Lima Araújo; o secretário da Fazenda e do Tesouro Municipal, Fabiano Galdeano; o secretário da Administração, Alfredo Adriano Augusto Júnior; a secretária da Saúde, Raquel Rezende; a secretária da Educação, Renata Sandoval; o Chefe de Gabinete, Rafael Mattos “Gabirú”; a secretária de Projetos e Convênios, Débora Wakayama; o secretário de Esportes, Rodrigo de Ângelo Freitas; o superintendente do SAAE, Paulo Antônio Souza; a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ituverava, Leila Matos; e representantes dos setores de Licitação, Compras, Tesouraria, e do Sebrae Aqui. Também participaram do evento os vereadores Andréa Yamada, Ana Paula Yanosteac, e Emanuel Galindo “Mané”; além de prefeitos e vice-prefeitos dos municípios da região.

O vice-prefeito Marcos Antônio Sampaio agradeceu os organizadores do evento e a presença de todos. “Quero agradecer o Sebrae e a FGV pela realização desse encontro tão importante para a nossa região, e também agradecer a presença de todas as cidades, através dos seus prefeitos, vice-prefeitos e funcionários, que estão em constante busca por melhorias e desenvolvimento”, ressalta.

O prefeito Luiz Araújo falou sobre o evento. “Infelizmente, por compromissos em São Paulo, não pude participar desse encontro, mas quero agradecer mais uma vez a iniciativa da FGV e do Sebrae de promover não só essa troca de experiências, mas também um plano de ação regional para benefícios de todos. Parabéns a todos pelo trabalho. Também gostaria de agradecer a todos que estiveram presentes representando o município e toda população ituveravense”, declara o prefeito.