Educação promove chamamento para vagas temporárias

Para assegurar o bom funcionamento das escolas e creches da Rede Municipal de Ensino de Ituverava e distritos, a Prefeitura e a Secretaria da Educação estão promovendo um chamamento para contratação temporária de profissionais. As vagas são para as funções de Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II, Monitor, Merendeiro e Servente.

Os candidatos inscritos serão credenciados de acordo com as necessidades e conveniências da Secretaria Municipal da Educação e suas respectivas unidades escolares. A aprovação no credenciamento não assegura ao candidato a contratação imediata, mas apenas a condição de ser credenciado, e possivelmente selecionado, de acordo com as necessidades da Secretaria Municipal de Educação. As inscrições para o Chamamento podem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação de Ituverava, situada na Rua Conselheiro Antônio Prado, nº 275– Centro, dos dias 12/08 a 20/08, das 08h30 às 16h.

A análise e avaliação da documentação dos candidatos serão realizadas pela Comissão Coordenadora do Credenciamento, nomeada pela Prefeitura Municipal de Ituverava para este fim. As funções; as áreas de atuação; remuneração; pré-requisitos/escolaridade; como se inscrever; cronograma; e demais informações sobre o Chamamento estão estabelecidos no edital que pode ser acessado no site: http://www.ituverava.sp.gov.br na seção “Concursos e Processos Seletivos”.