A Prefeitura de Ituverava, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realizou na última semana as duas primeiras rodadas do 2º Campeonato Municipal de Futsal, competição que reúne 14 equipes no Ginásio de Esportes Orlando Seixas Rego.
O torneio conta com a participação de três equipes no feminino — Estruturart (Ituverava), Fut-Fera (Guará) e The Family (Ipuã) — e 11 equipes no masculino: Campim, Paulistano, Atlético Maneiro, Dentinho (São Benedito da Cachoeirinha), Casinhas, Nosso Teto, Perekete, VL, Posto 2000, Praça (São Benedito da Cachoeirinha) e Guanabara F.C.
As rodadas de abertura foram disputadas nos dias 16 e 18 de junho. Todos os jogos do campeonato são realizados no Ginásio de Esportes Orlando Seixas Rego e têm entrada gratuita.
Segundo o secretário municipal de Esportes, Rodrigo de Angelo Freitas “Digão”, o campeonato tem o intuito de incentivar a prática esportiva e fortalecer a integração entre atletas.
“O campeonato é uma importante oportunidade para promover o esporte, o lazer e a convivência entre as equipes participantes. Convidamos toda a população para continuar acompanhando os jogos e apoiando os nossos atletas”, declara.
A competição terá sequência na próxima semana com a realização da 3ª e da 4ª rodadas.
Na terça-feira, dia 23 jogam, a partir das 19 horas: Campim x Atlético Maneiro (Grupo A); VL × Posto 2000 (Grupo B) e Praça × Guanabara F.C (Grupo B). Já na quinta-feira, 25 se enfrentam Paulistano × Dentinho (Grupo A), Perekete × Praça (Grupo B) e VL × Guanabara F.C (Grupo B).