Fundo Social recebe doação da Vara do Trabalho de Ituverava

Na quinta-feira, dia 18 de maio, o Fundo Social de Solidariedade de Ituverava recebeu uma importante doação para a Campanha do Agasalho de 2023. Na ocasião, a Vara do Trabalho de Ituverava realizou a doação de diversos cobertores, que serão doados para as famílias ituveravenses que vivem em situação de vulnerabilidade.

A entrega foi feita pela diretora e secretária da Vara do Trabalho de Ituverava, Eliana Aparecida Della Torre Rosa, representando o excelentíssimo Juiz Federal Titular da Vara do Trabalho de Ituverava, Dr. Renato César Trevisani, e equipe; e foi recebida pela primeira-dama do município, Fabiana Lima Araújo, representando o prefeito Luiz Araújo, e pela presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ituverava, Leila Matos.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ituverava, Leila Matos, agradeceu o apoio da Vara do Trabalho de Ituverava. “Sabemos que o frio já chegou em nossa cidade, portanto essa doação é de grande valia para tantas pessoas que precisam de doação. Agradeço toda equipe da Vara do Trabalho pelo empenho e solidariedade.”

A primeira-dama de Ituverava, Fabiana Lima Araújo, também agradeceu a doação. “Essa doação especial da Vara do Trabalho é motivo de muita alegria para todos nós, porque, além de aquecer cidadãos em situação de vulnerabilidade, incentiva outras pessoas a doarem à nossa Campanha do Agasalho, que tem ajudado tantas famílias nesses dias de frio. Agradeço toda equipe da Vara de Trabalho que todo ano tem feito a diferença na vida das pessoas por meio de suas doações.”, destaca Fabiana.

O prefeito Luiz Araújo ressaltou a importância da doação recebida. “Nós sabemos que ainda existem muitas pessoas que sofrem em dias de frio pela falta do cobertor e agasalho. É por isso que essa doação feita pela Vara do Trabalho é muito mais que uma entrega”, destaca.

“É um gesto de empatia, amor ao próximo e solidariedade. Nós só temos a agradecer e parabenizar a parceria e apoio do excelentíssimo Juiz Federal Titular da Vara do Trabalho de Ituverava, Dr. Renato César Trevisani; da diretora e secretária da Vara do Trabalho de Ituverava, Eliana Aparecida Della Torre Rosa; e de toda equipe da Vara do Trabalho. Que Deus abençoe e retribua a todos”, afirma o prefeito.

Publicidade