FFCL e FAJOB formam turmas de Pedagogia

A FFCL (Faculdade de Filosofia Ciências e Letras) de Ituverava e a Fajob (Faculdade São Joaquim da Barra) realizaram nos dias 12 e 13 de janeiro solenidades de Colação de Grau dos formandos do curso de Pedagogia.

Conduzidas pelo diretor das instituições de ensino, professor doutor Antônio Luiz de Oliveira (Toca), as solenidades contaram com as presenças e professores, familiares e convidados dos formandos.

FFCL

A colação de Grau da turma de Pedagogia da FFCL aconteceu na noite de sexta-feira, dia 13 de janeiro, no Salão Nobre Dr. Jahyr de Paula Ribeiro, na Fundação Educacional de Ituverava.

Os formandos tiveram como Oradora da Turma, a aluna Bruna Francelin Cristino Costa e, juramentista o graduando, Leonardo Bruno Miguel. A patrona da turma foi a professora, Luciana Paula de Assis, paraninfa professora, Kelly Cristina Pádua Bruzegueze Miguel e, homenageados os professores Antônio Marco Ventura Martins e Fátima Aparecida Coelho Gonini e nome de turma a professora Lisângela Aparecida Guiraldelli.

Recebeu prêmio de melhor Trabalhador de Conclusão de Curso, Ana Laura de Souza Paula Galdiano e Melhor média da turma, Maria Eduarda Vanzo Reis.

Nesta semana também aconteceram as formaturas dos cursos de Engenharias Mecânica, Civil e de Produção e na próxima serão os formandos de Administração de Empresas e Ciências Contábeis da FFCL de Ituverava.

FAJOB

Pela FAJOB, aconteceu no dia 12. A turma teve como oradora da formatura Monique Matos Felipe e juramentista Diessica de Freitas Faria. A patrona foi a professora Fátima Aparecida Coelho, paraninfa a professora Lisangela Aparecida Guiraldelli e homenageados Ana Cláudia da Silva e Silva e Luciana Paula de Assis Oliveira Leite.

Também foram homenageados os funcionários Edilaine e Érica. Como melhor Trabalho de Conclusão de Curso, foi premiada a aluna Diessica de Freitas Faria e melhor aluna Gabriela Osório Martins.