Secretaria de Esportes promove Projeto de Futsal

A Prefeitura de Ituverava, através da Secretaria de Esportes, deu início a um novo projeto para incentivar a prática de esportes em crianças e adolescentes do município.

Agora, também está sendo oferecido gratuitamente no município um projeto de Futsal, que está sendo realizado no Ginásio de Esportes “Orlando Seixas Rego”.

Ao todo, mais de 100 crianças e adolescentes já são inscritos no projeto, que tem como público-alvo atletas de 08 a 17 anos.

As aulas de capacitação física e tática estão sendo ministradas pelo professor, João Donizete Almeida, e coordenada pelo secretário de Esportes, Rodrigo de Ângelo Freitas (Digão), e os funcionários da Secretaria de Esportes, Antônio Passatuto e Marcelo Fontebassi.

‘O nosso Projeto de Futsal está sendo um sucesso, e, o mais importante, está auxiliando diversas crianças e adolescentes a praticarem mais atividades físicas e ainda desenvolverem suas habilidades. Obrigado a todos os envolvidos nesse trabalho”, ressalta o secretário de Esportes, Rodrigo de Ângelo Freitas (Digão).

Os interessados em participar do Projeto de Futsal devem procurar a Secretaria de Esportes de Ituverava, localizada na sede da Prefeitura, ou através do telefone (16) 3830-7000.