Atletas do Futebol Social são avaliados no Comercial – RP

No dia 06 de dezembro, foi realizada em Ribeirão Preto uma avaliação técnica com alunos do Projeto de Futebol Social promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Esportes de Ituverava.

Na ocasião, 04 atletas do Projeto foram avaliados, após participarem do amistoso entre os atletas do Projeto e as categorias de base do Comercial de Ribeirão Preto, no último mês.

Participaram da avaliação realizada no Comercial os atletas Guilherme da Silva Benevides, João Gabriel de Souza Miranda, Carlos Adriano Martins Oliveira e Luiz Carlos da Conceição dos Santos, ambos nascidos em 2009.

Acompanharam os atletas na avaliação, o secretário de Esportes de Ituverava, Rodrigo de Ângelo Freitas (Digão); e sua equipe formada por Antônio Passatuto e Marcelo Fontebassi, além do professor do Projeto de Futebol Social, João Donizete Almeida, e do auxiliar, Giovani Teixeira.

“Nossa equipe está trabalhando para incentivar a prática esportiva e também, para dar mais oportunidades para as crianças e adolescentes do nosso município e distritos. Quero agradecer a toda minha equipe pelo trabalho realizado, ao prefeito, Luiz Araújo, pela confiança, e ao Comercial, pelo apoio dado aos nossos atletas”, declara o secretário de Esportes, Rodrigo de Ângelo Freitas.