Máquina do Tempo promove “Encontro Marcado 2”

Uma das melhores bandas do interior do estado de São Paulo, que marcou uma época em Ituverava e continua em atividade, a Máquina do Tempo promove no dia 17 de dezembro, o Baile “Encontro Marcado 2”. O evento será na Associação Atlética Ituveravense, a partir das 22 horas.

O grupo é composto por Luiz Sérgio Garcia ‘Serginho” (vocal), José Antônio Jabur “Dodô” (vocal), José Pedro Cruz (guitarra), Walter Gonçalves (teclado), Omar Moises (bateria), Moacir Ferreira “Regaço” (violão), Cláudio Valim “Kindin” (baixo) e Rodrigo Jabur (guitarra).

O show será em homenagem ao ex-integrante da banda, saudoso vocalista, Augusto Sinhorini Chaibub, o “Byll”.

A apresentação contará ainda com as participações especiais de Eugênio Cordaro “Genino”, dos antigos Siderais e, atualmente, na banda Comitatus, em São Paulo, e Vitor Nogueira Chaibub, filho do homenageado e integrante das bandas “The What” e “Ovelhas Negras”.

“Fizemos o Encontro Marcado 1, no ano passado e devido o sucesso decidimos dar sequência, para ser um evento em que os amigos se encontrem, revivam as boas lembranças e, claro, possam curtir as músicas e passar uma noite agradável”, informa o vocalista, Dodô.

“O repertório será de músicas dos anos 60 e 70, focado na Jovem Guarda, Beatles e Bee Gees”, informa o também vocalista, Serginho.

Eles estiveram na redação do Jornal O Progresso para fazer um convite a todos que desejam participar. “A aceitação está sendo muito boa com as vendas superando as expectativas”, completa Serginho.

Serão 100 mesas, que estão sendo vendidas a R$ 200, para quatro pessoas. Reservas pelos telefones ou WhatsApp: (16) 9 8184-0001 (Serginho), (16) 9 9998-3324 (Dodô) e (16) 9 9120-8655 (José Pedro).