Fundo Social forma turmas do curso de Corte e Costura

No dia 24 de novembro, o Fundo Social de Solidariedade de Ituverava formou novas turmas do curso de capacitação de Corte e Costura. O curso é oferecido no município, em parceria com o Fundo Social do Estado de São Paulo.

Ao todo, 24 certificados foram entregues para os participantes do curso, que tem como professoras, Maria Aparecida Ferreira (Cida) e Deoclécia Oliveira (Dinha), e a coordenadora do curso, Solange Teixeira.

Além das professoras e coordenadora do curso, participaram da cerimônia de entrega de certificados a primeira-dama e secretária do Bem-Estar e Integração Social, Fabiana Araújo; a presidente do Fundo Social, Leila Matos; a responsável pelo Fundo Social, Débora Borges; a funcionária do Fundo Social, Elizabete de Oliveira; e demais servidores da instituição.

O evento contou com a entrega de certificados e ainda com diversas homenagens.

“Quero agradecer as professoras, Cida e Dinha, e toda equipe do Fundo Social pelo trabalho realizado, e parabenizar todas as alunas que receberam seus certificados. Tenho certeza de que o curso foi um momento único e muito importante na vida de todas”, declarou Fabiana Araújo.

Os interessados em participar dos cursos de capacitação e qualificação oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade devem procurar o Fundo Social de Solidariedade de Ituverava na escola profissionalizante Mauro César Borzani, localizada na rua Antônio Abdalla, número 415, bairro Estação, no horário de segunda a sexta, das 08 horas às 15 horas, ou através do telefone 3839-8889.