SEBEIS conquista veículo para o CREAS

A Prefeitura de Ituverava e a Secretaria do Bem-Estar e Integração Social investiram em um veículo para o Centro de Referência Especializado em Assistência Social, “CREAS”.

O veículo foi entregue para a equipe nos últimos dias e está sendo utilizado para os atendimentos externos da equipe do CREAS; para abordagem dos moradores em situação de rua; e outras atividades do setor de Proteção Social Especial da Secretaria do Bem-Estar e Integração Social.

O automóvel foi adquirido com recursos federais, através do Sistema Único de Assistência Social, SUAS.

A equipe do CREAS tem como coordenadora Andiara Fontana; e ainda conta com as assistentes sociais, Maria Angélica, Fernanda Cristina e Isis Cristina; com o advogado Ricardo Furlan; com os psicólogos Vinicius Tomas e Isadora Botossi; com a recepcionista Natália Cristina; com o vigia Adirano Prudêncio; com o motorista Thiago Augusto; e com o auxiliar Pedro Afonso. O CREAS é vinculado ao setor de Proteção Social Especial, que tem como diretora a psicóloga Andréia Santarosa.

“O veículo adquirido para o CREAS tem o intuito de auxiliar e facilitar o atendimento da população ituveravense em vulnerabilidade. Por isso, quero agradecer a todos os envolvidos nessa conquista, e em especial, agradecer o trabalho de toda equipe do CREAS de Ituverava”, reconhecer a primeira-dama e secretária do Bem-Estar e Integração Social, Fabiana Araújo.