Equipes do CCI disputaram Campeonato Estadual

Foi realizada em Guaratinguetá, a fase estadual da Superliga da Melhor Idade

Entre os dias 12 e 15 de novembro, foi realizado, em Guaratinguetá, a fase estadual da Superliga da Melhor Idade, promovida pela CBVA (Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado).

Após a classificação nas fases regionais, as equipes do Cento de Convivência do Idoso de Ituverava participaram de mais uma fase do campeonato.

Na ocasião, as 06 equipes treinadas no Centro de Convivência do Idoso foram classificadas para a fase estadual, sendo: feminino 45 anos, feminino 58 anos e feminino 68 anos; e masculino 45 anos, masculino 58 anos e masculino 68 anos.

Na fase regional, que garantiu a classificação das equipes ituveravenses, participaram também as cidades de Cravinhos, Ribeirão Preto, Jaboticabal, Guaíra, Ipuã, Santa Rosa do Viterbo, São Simão e Monte Santo de Minas.

As equipes do Centro de Convivência do Idoso são treinadas pelos professores, Tales de Paula Checchia Liporaci e Rodrigo Pugliani Caliman, e contam com o apoio da Coordenadora do CCI, Leila Maria Silvério Resende, além dos demais funcionários da instituição, Tânia Maria Mendes, Clóvis Cesar Coelho Mendes, Leonice Barbosa, Tiago Augusto da Silva, Márcio Antônio Macedo de Mello, Ronaldo Nascimento de Sá e Ana Lúcia da Cunha Ferreira.

“Nossas equipes sempre representam muito bem o nosso município, e, dessa vez, não será diferente. Desejo um bom trabalho e boa sorte a todos os atletas e comissão técnica. Todos já são vitoriosos e um grande exemplo para todos nós”, declarou a primeira-dama e secretária do Bem-Estar e Integração Social, Fabiana Araújo.