Secretaria da Cultura inaugura Feira Gira-Arte

No dia 13 de agosto 2022, sábado, será inaugurada na Praça Odilon Teixeira de Andrade “Praça da Mãe Rainha” um novo modelo de exposição para os produtos artesanais feitos com o talento de artesãos do município, a “Feira Gira-Arte”. 

   De acordo com a equipe da Secretaria da Cultura, Turismo e Lazer, responsável pela organização da Feira, o principal objetivo é o fortalecimento cultural, turístico e comercial, pois ao mesmo tempo que dá oportunidade para a população conhecer os talentosos dos artesãos de Ituverava, irá movimentar a economia local e se tornar um potencial indutor de desenvolvimento turístico regional no município.

   A Praça conhecida como “Praça da Mãe Rainha” foi o local escolhido para sediar a “Feira”, por fazer parte da região central da cidade, e por ter uma arquitetura que valoriza o artístico, criando, então, um cenário harmonioso e convidativo para a população.

   O evento de abertura da Feira, além outros atrativos artesanais, terá ainda música ao vivo com a atração “Dinho e Natasha” e será realizado das 15h às 18h e será aberto à toda população ituveravense.            

“Convidamos toda população para prestigiar a Feira Gira-Arte e, principalmente, conhecer diversos talentos do nosso município. Ituverava é uma terra repleta de talentos, e, agora, todos terão a oportunidade de apresentar o seu trabalho em uma feira pensada e planejada com muito zelo e carinho”, convida o secretário da Cultura, Turismo e Lazer Márcio Nogueira.