Red Tigers participa de Classificatória do Brasileiro

Nesta última semana ocorreu a Etapa Classificatória do Campeonato Brasileiro de Karatê em Uberlândia.  A Red Tigers de Ituverava classificou para essa etapa vários atletas.

   Pela Categoria kata (apresentação) sub 10: Lis Bueno – 5° Lugar; Vivian Ushirohira – 9° Lugar e Isabella Maeda – não se apresentou por motivo de saúde.

   Categoria kata sub 18: Jacob Menezes – 9° Lugar; Categoria kumite sub 18:Jacob Menezes – 5° Lugar. O Sensei Gabriel atuou como auxiliar técnico da Seleção Paulista, que foi campeã da etapa com 90 ouros.

   “Infelizmente bateu na trave a classificação dos atletas, existe a possibilidade de tentarmos novamente a classificação para as finais do Brasileiro na etapa de Londrina dos dias 17 a 21 de agosto”, informou o Sensei Gabriel.

   “Mas nossos atletas estão de parabéns! Nossa equipe completa quatro anos em agosto e já termos representatividade no cenário nacional já é um feito a ser comemorado”, completou Furlan.                

No domingo ocorreu a seletiva para o campeonato Pan-Americano. Ou seja, os melhores atletas do Brasil disputaram está etapa de classificação do campeonato brasileiro. O Nível técnico da competição estava altíssimo.