Ituveravenses participam da Final Estadual do JOMI

Entre os dias 07 e 13 de julho, foi realizada em Pindamonhangaba a fase final dos Jogos da Melhor Idade (JOMI) do estado de São Paulo.  Ao todo, 172 cidades do estado participaram da fase final da competição.

   Ituverava foi representada na fase final da competição em 04 modalidades: Atletismo, Natação, Tênis de Mesa e Tênis, somando 10 atletas no total, sendo os atletas: Onofre Zeferino, Jader Luiz Lopes, Kenjiro Mine, Cláudia Chaebub Viaro, Maria Terezinha Peres, José Cortez, José Luís Barista, Allan  Kardec Ferreira e Augusta  Castioni R. Tuiussi. 

   Os atletas de Ituverava foram treinados e acompanhados pela equipe do Centro de Convivência do Idoso. A primeira-dama e secretária do Bem Estar e Integração Social, Fabiana Araújo, agradeceu a todos os envolvidos.            

“Os nossos atletas do Centro de Convivência do Idoso alcançaram ótimos resultados nos Jogos da Melhor Idade, e representaram muito bem o nosso município. Obrigada a todos atletas pela participação e a comissão técnica por todo apoio e trabalho realizado durante todo o ano”, destaca Fabiana.