Manchetinhas dos anos 1960

O Caiçara Hotel está instalando a casa de frutas de café de propriedade do sr. Osvaldo Tanaka. Além do delicioso café serviço na hora e variadas frutas nacionais e estrangeiras, há o colorido, que simpáticas nisseis emprestam ao ambiente comercial do bem montado café.

   O salão de Barbeiro Caiçara, também se encontra em pleno funcionamento, durante o dia e a noite em uma das dependências da grande galeria do Hotel.

   A iluminação do Posto de Gasolina Dacar Ltda. ficou magnífica. Os transeuntes que passam naquele local da avenida podem observar a iluminação das lâmpadas fluorescentes, que além da claridade, dão um grau a mais de estética ao prédio, onde está instalada a firma revendedora dos produtos Volkswagen.

   Em 28 de junho p. passado o Deputado Onofre Gosuen, apresentou na Assembleia Legislativa Paulista projeto de lei número 733 de 1962, que dispõe sobre a criação de Hospital Regional em Ituverava, diretamente subordinado ao Serviço de Medicina Social da Secretaria da Saúde Pública e da Assistência Social da Capital Bandeirantes.

   Eleito Brochado da Rocha, primeiro ministro, está normalizada a situação política da Nação. Continuando sua série de partidas amistosas, a fim de se preparar para o campeonato da segundona, o onze do Tigre do Ramal preliará hoje na vizinha cidade de Igarapava, também integrante da 2ª Divisão de profissionais da FPF. Enorme caravana ituveravense rumará àquela cidade, prestigiando a Veterana.