Turma de 82 do TG realiza encontro

A turma de 1982 do Tiro de Guerra 02- 058 de Ituverava realizou no sábado, dia 30 de abril, um encontro comemorativo aos 40 anos de prestação do serviço militar obrigatório.

 Entre os ex-combatentes, compareceram 33 atiradores de 82. Conforme explicou Roberto Carlos dos Santos Silva “Robertinho”, a finalidade do encontro foi rever os amigos e relembrar os bons momentos da época do TG.

“Excelente, apesar da falta de alguns que já faleceram e de outros que não puderam comparecer”, definiu Roberto. A comemoração foi em uma área de lazer com churrasco, ótimas músicas e bons papos sobre os dias atuais e os tempos de “caserna”.

Roberto adiantou que outros encontros poderão acontecer ainda este ano para comemorar os 40 anos e repetir os próximos anos. “Com certeza”, definiu.

Estiveram presentes: Leandro, Passatutto, Anderson, Bodinho, Rezende, Cavallari, Germano, Shiba, Manfrin, Mirinho, Nini, Pistore, Roberto, Machado, Esperto, Pituca, Araújo, Sampaio, Mantovani , Lucca, Novinho, Luiz (Pele Fina), Mascarenhas, Emiliano, Heitor Faria, Abdalla, Coelho, Macedo, Diniz, Flávio Mecch. Adauto de Matos. Amarildo (Mumu) e Ribeiro (Pescoço).