Indicações e Projetos de Decreto são apresentados na Câmara

Em sessão ordinária realizada na noite de terça- feira, dia três de maio, na Câmara de Ituverava, foram apresentadas e tramitaram indicações de autorias de vereadores. Na reunião que acontece nas primeiras e penúltimas terças-feiras, com transmissão pelo Youtube, também foram aprovados dois decretos legislativos. Confira abaixo as matéria apresentadas pelos vereadores:

Indicações de autorias do Vereador Edemilson Pereira Vaz “Miro” (Progressistas):

Que proceda o reparo na guia da sarjeta onde o asfalto afundou, causando acúmulos de água na Rua Nilton Pereira de Souza do nº 31 ao 63, no bairro Santa Cecília; Que proceda a Manutenção na canaleta do cruzamento das Ruas José Flauzino Sandoval com a Rua Igará, no Jardim Marajoara; Realizar reparos e manutenção nas guias da Praça João Athayde de Souza Neto, localizada na COHAB, defronte os números 42 ao 52; Que providencie a manutenção da iluminação pública, do canteiro central da Avenida Dr. Soares de Oliveira, em frente ao nº 155, substituindo, especialmente, o poste que está danificado, prestes a cair, podendo resultar, assim, em acidente.

 Indicação de autoria do Vereador Herb Fonseca (Patriota):

Que forneça lanches para pacientes que fazem tratamento fora da cidade, que viajam de transporte público fornecido pela Prefeitura.

Indicação de autoria Vereador Nagib Miguel Neto (sem partido):

Que providencie com urgência, medidas necessárias diante da empresa que vendeu ou que dá assistência mensal ao município na prestação de serviços junto à operacionalização dos semáforos existentes em Ituverava a fim de sanar os transtornos frequentes ocasionados pelo desligamento dos equipamentos

Projetos de Decreto Legislativo de autoria do Vereador Antônio Carlos Barbosa da Silveira “Mandioca” (Cidadania):

 Ficam concedidos títulos de cidadania ituveavenses ao empresário Júlio César Paiva de Queiroz e à professora Simone Raiz Coelho Brunelli.