Creche recebe camisetas de uniformes

Doações foram feitas pelo Capítulo Abnara da Ordem da Estrela do Oriente

A Creche Nossa Senhora do Carmo recebeu no dia 28 de março, as doações de 120 camisetas de uniformes. As doações foram feitas através do Capítulo Abnara da Ordem da Estrela do Oriente.

Na oportunidade, estiveram presentes na entidade as representantes do Capítulo: Sônia Maria de Paiva Lopes Santos (past Digna Matriarca do Capítulo – ex-presidente ), Luzinete Aparecida Ramos Friso (Digna Matriarca – presidente) Daniela Torraca (past Digna Matriarca – ex- -presidente), Silvia Maria de Sousa Lupoli (past Digna matriarca – ex-presidente). Elas foram recebidas por: Eusângia Alves Oliveira da Silva (coordenadora pedagógica da creche), Chayene Cristina de Moraes (psicóloga da Creche) e Aline Regina Barbosa Dib (secretária da Creche) e toda equipe de professores, colaboradores e alunos.

As doações foram motivadas durante outras visitas das representantes do Capítulo Abnara na entidade, sendo proposta à diretoria e prontamente aceita.

O Capítulo Abnara da Ordem da Estrela do Oriente é uma instituição paramaçônica e tem entre seus objetivos a promoção de filantropias visando o bem estar da humanidade.

O presidente da creche, André Luiz dos Santos e toda diretoria agradecem ao Capítulo Abnara 42, pela doação dos uniformes, pela generosidade e pelo carinho com as mais de 100 crianças atendidas pela creche Nossa Senhora do Carmo.

“Que Deus ilumine cada uma e cada um dos membros desta importante instituição paramaçônica presente em Ituverava”, reconheceu o presidente André em nome da diretoria, colaboradores e alunos.

A Creche Nossa Senhora do Carmo é uma entidade filantrópica que atende mais de 100 crianças de famílias carentes de Ituverava.