Ituverava participa do 6º Seminário de Gestão Pública

   Aconteceu no dia 21 de março, no Theatro Pedro II em Ribeirão Preto, o 6º Seminário de Gestão Pública Fazendária (SGESP) do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) Na oportunidade, esteve presentes o presidente do TCESP, Conselheiro Dimas Ramalho.
   Compuseram a mesa de abertura do evento o Auditor-Substituto de Conselheiro Valdenir Antonio Polizeli, o Procurador-Geral do Ministério Público de Contas junto ao TCESP, Thiago Pinheiro Lima; o Secretário-Diretor Geral, Sérgio Ciquera Rossi; e os Diretores Regionais Flávio Henrique Pastre, da UR-06 de Ribeirão Preto e João Gilberto Rey, da UR17 de Ituverava.
   Compareceram representantes do município de Ituverava, entre eles o prefeito Luiz Araújo, Secretário da Fazenda Fabiano Galdeano, Controladora Interno Ingrid Vitale e o Fiscal Tributário Jarbas Cortez e representantes dos municípios da região.
   O evento contou com diversas palestras sobre o novo modelo de fiscalização da Corte, sobre a Lei n° 14.143 de 2021, a aplicação de recursos, Terceiro Setor, transparência e controle interno, entre outros.
   O prefeito Luiz Araújo reconheceu que o Ciclo de Debates é um momento de extrema importância para todos os gestores e servidores municipais, pois apresenta orientações sobre as despesas e prestações de contas realizadas.
   “Por isso, quero agradecer a todos os organizadores pela presença; agradecer também a recepção do presidente do TCE-SP, Dimas Ramalho; a presença do diretor regional da unidade de Ituverava, João Gilberto Rey; ao secretário da Fazenda, Fabiano, e aos servidores municipais Ingrid e Jarbas, que representaram os servidores do nosso município”, concluiu o prefeito Luiz Araújo, prefeito.