Ituverava participa de Encontro de Articulação de Políticas Públicas

   O município de Ituverava participou, na segunda-feira, dia 21 de março, do SUMMIT (Encontro de Articulação de Políticas Públicas da Região de Franca) promovido pelo Sebrae e FGV (Fundação Getúlio Vargas) e apoio da Uni-facef. O encontro contou com as presenças do diretor administrativo financeiro do Sebrae-SP, Guilherme Campos, e do Assessor de Administração e Finanças, José Eduardo Martelli.
   Estiveram presentes representando Ituverava: o prefeito Luiz Araújo; o secretário da Administração, Alfredo Júnior; a gestora da Cultura, Selma Foroni, e o funcionário da Secretaria da Cultura, Francisco Lima.
   “Tivemos a oportunidade de participar do Encontro de Articulação, onde fomos muito bem recebidos pelo diretor administrativo financeiro do Sebrae, Guilherme Campos, e toda sua equipe”, pontuou o prefeito de Ituverava.
   “Quero aproveitar a oportunidade e agradecer a presença dos funcionários da Prefeitura de Ituverava que estiveram presentes e, juntos, buscando melhorias para Ituverava e região”, completou Luiz Araújo.