Bancário aposentado é ganhador do sócio contribuinte do Abrigo

   O bancário aposentado Alfredo Fadel de Almeida foi o ganhador do prêmio do sócio contribuinte referente ao mês de fevereiro do Abrigo de Idosos Comendador Takayuki Maeda.
   Ele é o portador da centena 973 que foi sorteada pela extração da loteria federal do dia 26. O ganhador esteve pessoalmente na entidade, onde recebeu o valor de R$ 1.500,00 do presidente da entidade, Norival Ribeiro.
   Alfredo participa da campanha desde o início em 2004, portanto há 18 anos é colaborador, além de ser membro ativo do Lions de Ituverava, onde é o atual presidente do clube que presta serviço de mantenedor da instituição.
   “Sei que o Abrigo só sobrevive em virtude da campanha e eventos que são realizados, e encontrei nessa promoção do Sócio Contribuinte uma forma de também colaborar”, ressalta.
   Ele explica que desde o início que aderiu o seu intuito foi sempre de ajudar. “Mas confesso que fiquei muito feliz, principalmente por ter sido a primeira vez que sou ganhador de um sorteio”, comenta.
   O bancário, contudo, reconhece a importância do Abrigo de Idosos para Ituverava, sobretudo, para seus assistidos que recebem tratamento de qualidade com carinho e respeito, tanto da diretoria como dos profissionais que trabalham na entidade.
   “Chegar a melhor idade e não ser bem tratado é muito triste, a assistência prestada pelo Abrigo em tempo integral aos seus residentes, com uma equipe de funcionários que desenvolve um trabalho magnífico é digna de aplausos”, afirma o ganhador.
   “Só lembrando que passados toda pandemia e não teve um só caso positivo de COVID-19 na instituição, é ou não uma prova de zelo, carinho e amor por parte dos funcionários daquela casa. Parabéns a todos. A existência do Abrigo se tornou imprescindível para os idosos de nossa cidade”, completa Alfredo.
   O ganhador é casado com Jacqueline Bento Pereira Almeida Fadel. Ele tem os fi lhos Eduardo, Marcelo e Guilherme e o neto Miguel. Em nome da diretoria, o presidente Norival Ribeiro parabenizou o ganhador Alfredo e agradeceu todos os demais contribuintes.
   “Sabemos que intuito de todos sócios contribuintes é a significativa ajuda para manter o Abrigo aberto e com qualidade aos seus assistidos, portanto, gostaria de agradecer imensamente todos que fazem parte desta campanha e assim ajudam a continuarmos com atendimento digno que os idosos merecem, mais uma vez, muito obrigado a todos”, completou.