Avaliação do São Paulo é realizada em Ituverava

   Aconteceu no dia cinco de março, no campo “José Roberto de Paula – Carioca” do bairro Benedito Trajano Borges uma avaliação com a presença do avaliador Marco Antônio “Da Bahia” do São Paulo Futebol Clube e o coordenador voluntário de Ituverava Silvio Cesar Camargo “Da Pinta”.
   O evento foi realizado pela Prefeitura e pela Secretaria de Esportes e contou com as participações de 250 atletas nascidos entre 2005 a 2012. Participaram atletas de Ituverava, São Benedito da Cachoeirinha, Aparecida do Salto, Capivarí da Mata, Guará, Aramina, Ipuã, Araraquara e Ribeirão Preto, entre outros.
   Na oportunidade, foram selecionados para nova avaliação no SPFC, os atletas: Lucas Piola (de Ituverava, nascido em 2009), Enzo Janone (de Araraquara, nascido em 2010) e Pietro Silva (atleta de Aramina, nascido em 2010).
   Estiveram presentes o prefeito Luiz Araújo, vereador Antônio Carlos Barbosa da Silveira “Mandioca”; secretário de Esportes, Rodrigo de Ângelo Freitas “Digão”, secretário da Fazenda, Fabiano Galdeano e o diretor de Esportes, Antônio Passatuto.
   Na oportunidade, o prefeito Luiz Araújo falou sobre a importância da peneira realizada em Ituverava para mostrar o talento de diversas crianças e adolescentes de Ituverava e região.
  “Quero parabenizar a Secretaria de Esportes pela realização do evento, a colaboração do coordenador voluntário Silvio Da Pinta, do avaliador Marco do SPFC, e de todos os atletas que participaram com o apoio dos seus pais e professores. Parabéns pelo trabalho realizado”, comentou o prefeito Luiz Araújo.