IPAI promove almoço entre amigos com Arroz Carreteiro

   O iPAI (Instituto Pacientes Atendidos por Ituveravenses), com o propósito de garantir a continuidade das suas atividades, tem desenvolvido desde o ano passado, diversas iniciativas para a captação de recursos.
   A próxima será a terceira edição do “Almoço entre Amigos”, que acontecerá dia amanhã, domingo 20 de Fevereiro. Diferente da anterior, desta vez o prato escolhido foi Arroz Carreteiro.
   Preparado especialmente pelos voluntários com a receita do carreteiro José Ari Garcia. Devido à pandemia, o prato será servido na forma de marmitex, que estão sendo vendidas a R$ 35,00.
   Os ingressos podem ser adquiridos com o idealizador do projeto, Ronaldo Garcia Pinheiro, através do telefone (16) 99107-5555 ou com outros membros da entidade e no local.
   Retirada
   A entrega dos marmitex será exclusivamente pelo sistema de drive-thru e devem ser retirados das 12h às 14h, na sede da iPAI, à Rua Guanabara, 54, próximo ao AME.
   Ronaldo Garcia fala sobre a nova edição do Almoço entre Amigos. “O principal objetivo dessa ação é levantar recursos para a reestruturação e mudança de endereço da sede do iPAI”, informa.
   “Temos o compromisso no prédio com os pacientes que é uma varanda ampla e um banheiro com acessibilidade, portanto estamos nos mobilizando para realizar esse processo. Temos um novo endereço definido, porém, o projeto que completa quatro anos continuará sendo desenvolvido em Ituverava”, afirma.
   Ele ainda ressalta que todo o valor arrecadado será empregado na manutenção do prédio. você pode contribuir através do PIX 16991075555, completa Ronaldo Garcia.
   Entidade
   Em atividade desde junho de 2018, o iPAI (Instituto Pacientes Atendidos por Ituveravenses) tem desenvolvido um relevante trabalho social no município, oferecendo café da manhã, sopa solidária, almoço solidário e muito carinho aos pacientes do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Ituverava, que recebe pacientes de mais de 13 municípios. O grupo também destina alimentos para pacientes que fazem tratamento nos Hospitais de Franca.