Equipes de Ituverava disputam Semifinal de Copa Regional

   Duas equipes de Ituverava que disputam a Copa Regional GRM de Futsal, que está acontecendo na cidade de Ipuã, estão classificada para a Semifinal do Torneio. Os times Futsal de Ituverava e Unidos de Ituverava jogam na terça-feira, dia 15 no ginásio da cidade sede do evento, às 20 horas.
   O time Futsal Ituverava garantiu a classificação em primeiro lugar com cem por cento de aproveitamento após vencer o time da casa pelo placar de 1 a 0, em partida muito movimentada na noite de quinta, dia três de fevereiro. A equipe ituveravense teve dois gols anulados, mas prevaleceu com gol validado marcado por Eduardo.
   Antes, porém, Futsal Ituverava estreou com vitória contra São Joaquim da Barra por 3 a 2 e em seguida goleou Guará por 6 a 1. Com os resultados Futsal Ituverava classificou em primeiro lugar na chave A, sendo Ipuã também classificado em segundo lugar. Ambos jogarão contra o segundo e o primeiro classificados da chave B.
   Futsal Ituverava, portanto, enfrenta Unidos Ituverava, que venceu Morro Agudo na partida classificatória pelo placar de 5 a 2 na noite de quinta-feira, dia 10. A outra semi será no mesmo dia 15 a partir das 21 horas entre Ipuã e Vila Cássia da cidade Cássia-MG.
   O torneio também está sendo utilizado como preparativo para os jogadores visando às demais competições regionais que acontecerão no decorrer do ano.
   A equipe Futsal Ituverava conta com treinador/jogador Jefinho Canhoto, tendo Henrique Barbosa e Perninha na Comissão Técnica e coordenação de Marçal Joazeiro.
   O time Futsal Ituverava conta com os apoios da Prefeitura e do Sincomerciários e patrocínio das empresas: Bino Transportes, FTTH telecon, Beetfoot.app, Concrethor e HG Segurança.