Equipe de Ituverava disputa Copa Regional de Futsal

   A equipe de Futsal de Ituverava está disputando a Copa Sports Liga Ouro de Futsal. O evento tem como sede a cidade de Ipuã-SP. A estreia do time ituveravense aconteceu na sexta-feira, dia 23, quando venceu o time de São Joaquim da Barra pelo placar de três a dois com gols de Grilin, Nelsin e Renan.
    Na quinta, anteontem, dia 27 de janeiro a equipe voltou a jogar e goleou o time de Guará por 6 a 1. A partida contou com as presenças do prefeito Luiz Araújo, a primeira-dama Fabiana e o secretário de esportes Rodrigo “Digão”.
   O próximo jogo será quinta, dia três, contra a equipe de Ipuã. Estão jogando por Ituverava na competição, os jogadores: Bruno, Renan, Nildo, Nelsinho, Gustavo, Jardson, Henrique, Rubi, Marcos, Giovani, Adoilson e Rodrigo.
   O técnico é o professor Jefinho Canhoto, tendo como auxiliar Henrique Barbosa e coordenador Marçal Joazeiro. A equipe de Ituverava tem apoios da Prefeitura de Ituverava e Sincomerciários (Sindicato dos Empregados no Comércio de Ituverava) e patrocinadores Bino Transportes, FTTH Telecom, Betfoot, Concrethor e HG Segurança.