Chegada do Papai Noel e apresentações aconteceram em Ituverava

Na sexta-feira, dia 10 de dezembro, foi realizada a Chegada do Papai Noel em Ituverava. O evento foi realizado pela Prefeitura de Ituverava, e contou com o apoio da Polícia Militar e da Defesa Civil.
A Chegada do Papai foi realizada no Cristo Redentor, que, seguiu, em direção à Praça 10 de Março, pela Avenida Doutor Soares de Oliveira, que recebeu a iluminação especial de Natal, bem como a iluminação da Árvore de Natal.
Na ocasião, o prefeito Luiz Araújo, e a primeira-dama e secretária do Bem Estar e Integração Social, Fabiana Lima Araújo, acompanharam o evento.
Chegando na Praça 10 de Março, que também recebeu a iluminação especial de Natal, o Papai Noel começou o atendimento das crianças na tradicional Casinha do Papai Noel, que foi montada pela equipe do projeto Fazendo Arte.
O Papai Noel estará na Casinha do Papai Noel, na Praça 10 de Março, até o dia 23 de dezembro, das 19h às 23h.
Além da Chegada do Papai Noel, a Praça 10 de Março ainda recebeu a apresentação do Grupo Arte e Ginga Capoeira, do coral de crianças e adolescentes de Ituverava ministrado pela Companhia Minaz, e da apresentação da Viola Enluarada, todos com apoio da Indústria e Comércio Santa Maria.
O prefeito Luiz Araújo falou sobre o evento. “A Chegada do Papai Noel foi uma noite muito emocionante em Ituverava.
Quero agradecer a toda minha equipe pelo trabalho realizado; o apoio da Polícia Militar, da Defesa Civil, da Associação Comercial e Industrial de Ituverava, e do Sincovami; e também a presença de toda população ituveravense, que abrilhantou o nosso evento. Também gostaria de parabenizar e agradecer a apoio da Indústria e Comércio Santa Maria, que, através do apoio e iniciativa, tornaram essa noite ainda mais especial”, declara o prefeito.
O prefeito Luiz Araújo mandou uma mensagem as famílias ituveravenses.
“Quero aproveitar a oportunidade para desejar um Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todas as famílias ituveravenses. Que o espírito natalino de esperança e alegria permaneça vivo em nossos corações durante toda a nossa vida”, finaliza o prefeito.