Grupo ASA promove tradicional Bazar do Artesanato

     O tradicional Bazar do Artesanato do Grupo ASA (Amizade, Solidariedade e Amor) de Ituveprévio. No entanto, a organização pede que a população seja organizada,mantenha o distanciamento, leve seu álcool em gel e permaneça de máscara o tempo todo.
     No Bazar do Artesanato do ASA há artigos dos mais diversos tipos como produtos para casa: cama, mesa e banho e também decorações em geral, crochês, entre outros. Os recursos arrecadados serão utilizados em prol da assistência que o ASA presta e seus projetos. 
     Em entrevista, a presidente do Grupo ASA Luiza Helena Ferreira esclareceu algumas questões a respeito da realização do evento. Ela também aproveitou para reforçar o convite a todos para que prestigiem o Bazar.  
     “Nosso 10° Bazar do Artesanato já está superando as expectativas”, afirmou ao Jornal O Progresso.
     “Obrigada mais uma vez, vocês são luzes para o ASA”, destacou Luiza.
     “Nós divulgamos que o Bazar iria ocorrer durante todo o mês, porém, estamos pensando em parar no dia 24 às 12h e voltar no dia 03 de janeiro. Por favor, nos acompanhe através das redes sociais e pela imprensa”, informou. 
     “Pedimos compreensão e apoio, pois em 22 anos nunca tivemos recesso”, lembrou a representante da entidade.
     “Mas não deixem de visitar o nosso Bazar, aguardamos vocês e contamos com a população ituveravense em mais uma ação do ASA. O amor é lindo”, convidou.

Grupo ASA: R. Dr.
Fernando Costa, 135 (próximo ao Centro Cultural).
Fone: (16) 3729-2846