Primeira fase da Copa He-Man terminou segunda

Na segunda-feira, dia 29 de novembro, aconteceu o encerramento da primeira fase da Copa He-Man, disputada na AFMI (Associação dos Funcionários do Município de Ituverava). Em sua oitava edição, este ano homenageando o monitor esportivo Everaldo Machado “He-man”, funcionário da entidade, esportista e organizador de eventos esportivos. Ele também atua como árbitro da competição.
As partidas da Copa He-Man acontecem às segundas e quartas-feiras, a partir das 18:30 horas no campo da AFMI. Na semana passada, segunda-feira dia 22, Jornal O Progresso venceu a equipe Borracharia do Bidi por 10 a 5. Marcaram Jefi m (2), Caio, Bruno Lopes (3), Elias (3) e Marcelo para O Progresso e Jean, Dr. Eduardo, Neto Morlin e Arthur (2) para Borracharia do Bidi. Já na quarta-feira, 24, o placar foi 7 a 4 para Estilo de Boleiro contra Borracharia do Bidi. Os gols do Estilo de Boleiro foram marcados por Decinho (2), Siquet, Lucas Saae (2) e Caio São Benedito (2) e descontaram para Borracharia do Bidi Dr. Eduardo (2), Neto Morlin e Rafael.
Nesta segunda, dia 29, encerrou a primeira fase as equipes Jornal O Progresso contra AWR Som. Na quarta, dia 01 de dezembro, acontece a primeira partida da fase semifinal. Pelo regulamento, o primeiro colocado enfrenta o quarto e o segundo joga contra o terceiro. A classificação ainda está indefinida, dependendo do resultado da última rodada.
O presidente Jean Carlo de Matos e diretor de esportes Décio Lopes convidam todos a prestigiar principalmente os funcionários municipais. Além do espetáculo futebolístico, os jogos contam com narração ao vivo de Carlinhos Dentinho e comentários de Jorge Baltazar.
“Este evento é tradicional, não pôde ser realizado no ano passado, mas este ano é uma forma de comemorar a retomada das atividades em nosso clube, sempre com intuito de promover a confraternização e união de todos, as partidas estão sendo muito boas para quem gosta de assistir futebol”, convida o presidente Jean.