Ituverava terá novo poço artesiano

O prefeito Luiz Araújo e o superintendente do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Ituverava, Paulo Antônio Rodrigues de Souza, estiveram no DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica) em Ribeirão Preto, para dar início aos trâmites para a construção de um novo poço artesiano para o município de Ituverava. Na ocasião, o prefeito e o superintendente do SAAE foram recebidos pelo diretor da Bacia Pardo Grande, José Carlos Momenti; e pelos engenheiros do DAEE, José Laercio Sanches e Renato Trivellente.
O poço artesiano vai melhorar o abastecimento de água no município e solucionar situações de falta de água em alguns bairros da cidade. A conquista do novo poço artesiano para Ituverava foi intermediada pelo Deputado Federal Arnaldo Jardim. Para a construção do poço, será realizado um investimento de cerca de 2,5 milhões de reais.
O prefeito Luiz Araújo falou sobre a conquista. “Toda a população de Ituverava sabe das dificuldades que passamos recentemente por conta da seca do Rio do Carmo, e mesmo antes disso, já estávamos empenhados em melhorar o abastecimento de água para a população”, afirmou. “Agora, temos uma grande conquista para toda a população ituveravense, um novo poço artesiano. Quero agradecer ao governador João Doria; ao vice-governador Rodrigo Garcia; ao Deputado Arnaldo Jardim; e a toda equipe do DAEE que nos ajudou nessa conquista”, ressalta o prefeito.