Jogo comemorativo foi realizado em São Benedito

No domingo, dia 24 de outubro, foi realizado um jogo comemorativo no campo “Celso Tavares” no distrito de São Benedito da Cachoeirinha, que foi recentemente reformado pela administração municipal, com obras no vestiário, alambrados, entre outros.

O jogo foi disputado entre as equipes Tabarro Futebol Clube, que conta com a presença de diversos ex-atletas de times nacionais como São Paulo, São Caetano e Internacional; e a equipe de São Benedito da Cachoerinha, que foi representada por jogadores veteranos do distrito.

A partida terminou empatada por 2×2. Os gols da equipe de São Benedito foram marcadas pelos atletas Cesinha e Miguelzinho; e os gols da equipe Tabarro foram marcados por Théo e Ademar (ex-São Caetano e Internacional). O evento festivo contou com a presença do prefeito Luiz Araújo; da primeira-dama e secretária do Bem Estar e Integração Social, Fabiana Lima Araújo; do secretário de Esportes, Rodrigo de Ângelo Freitas; e do diretor de Esportes, Antônio Passatuto.

O vereador Célio Eurípedes da Silveira “Célim de São Benedito” foi um dos organizadores do evento, junto com Théo Tabarro e demais amigos de São Benedito da Cachoerinha, e realizou agradecimentos. “Quero agradecer ao prefeito Luiz Araújo pela reforma realizada no campo, alambrados e vestiários; agradecer o Neizinho, Leonardo e Vantuir por suas colaborações; agradecer todos os atletas e moradores do distrito pelo apoio; e também todos que patrocinaram o evento”, declara Célim.

O prefeito Luiz Araújo parabenizou todos pelo jogo. “Quero parabenizar toda população de São Benedito da Cachoeirinha pela excelente festa realizada no distrito. Foi um encontro de grande atletas e amigos, promovendo entretenimento para a população, e ainda incentivando a prática de esportes e, além disso, especialmente para mim, ainda promoveu um encontro com grandes amigos do distrito de São Benedito da Cachoeirinha”, finaliza o prefeito.