Atividades presenciais do Centro do Idoso são retomadas

A Prefeitura de Ituverava e a Secretaria do Bem Estar e Integração Social retomaram parte das atividades presenciais do Centro de Convivência do Idoso (CCI) que foram suspensas desde o início da pandemia da COVID-19. As atividades presenciais serão retomadas gradativamente e seguindo os protocolos de prevenção à COVID-19.

Para o retorno das atividades, foi realizado um evento para solucionar as dúvidas sobre a retomada, ouvir sugestões, e atualizar o cadastro dos idosos que frequentam o CCI. O evento contou com a presença do prefeito Luiz Araújo; da primeira-dama e secretária do Bem Estar e Integração Social, Fabiana Araújo; da Diretora da Proteção Social Básica, Aline Souza; e da equipe de funcionários do Centro de Convivência do Idoso.

A primeira-dama e secretária do Bem Estar e Integração Social, Fabiana Araújo, falou sobre a retomada das atividades. “Estávamos todos ansiosos para receber novamente os idosos no Centro de Convivência, pois esse é um espaço que leva mais bem estar e alegria para todos. Quero agradecer toda a equipe pelo empenho na retomada das atividades presenciais, e a todos os idosos que estiveram presentes e entenderam a nossa proposta de oferecer um serviço de qualidade e, principalmente, com segurança para todos”, declara Fabiana.