Prefeitura assina convênio para regularizar imóveis de distrito

No dia 16 de setembro, o prefeito Luiz Araújo esteve em São Paulo para participar da cerimônia de assinatura do convênio entre a Prefeitura de Ituverava e a Secretaria da Justiça do Estado de São Paulo, através da Fundação ITESP, em São Paulo. O evento contou com a presença do diretor Executivo da Fundação ITESP, Diogo Telles; do deputado federal Paulo Pereira da Silva; do deputado estadual Alexandre Pereira; do presidente da Câmara de Vereadores de Ituverava, Marcos Advíncula Joazeiro “Markim do Sindicato”; e de demais prefeitos do Estado de São Paulo.

O convênio assinado entre a Prefeitura e o ITESP dará continuidade aos trabalhos de regularização dos imóveis do distrito de São Benedito da Cachoeirinha. A regularização fundiária é uma iniciativa que permite que os proprietários das áreas do distrito tenham finalmente a escritura de posse definitiva de seus imóveis.

O prefeito Luiz Araújo falou sobre o convênio assinado. “Conheço de perto o anseio da população do distrito de São Benedito da Cachoeirinha de regularizar a posse de seus imóveis, e sei que agora, com a assinatura desse convênio, estamos cada vez mais perto de realizar esse sonho. Quero agradecer a Fundação ITESP pela parceria e todo trabalho realizado em nosso município; e também agradecer o apoio do Deputado Paulinho da Força; Deputado Alexandre Pereira; e do presidente da Câmara de Ituverava, Marcos Advíncula Joazeiro, que nos acompanharam nessa conquista”, ressalta o prefeito.