Inscrições do Projeto Jovem Talento iniciam hoje, dia 20

O projeto social “Jovem Talento” está preparado para iniciar suas atividades em Ituverava. A modalidade oferecida em Ituverava será o Tênis de Campo e as atividades serão realizadas nas quadras do Ginásio Orlando Seixas Rego, que passaram recentemente por reformas através da Secretaria Municipal de Esportes.

O projeto “Jovem Talento – Fase III”, chancelado pelo Governo Federal através da Lei de Incentivo ao Esporte, tem como entidade proponente o Instituto Jovens de Ouro (IJO), com patrocínio das empresas Banco Pan, Alta Mogiana, Venturoso Valentini e Grupo Vittia, além do apoio da Prefeitura Municipal de Ituverava.

Os responsáveis pelas atividades já apresentaram o projeto e a modalidade aos alunos da Rede Municipal de Ensino, e anunciaram o início das inscrições. As inscrições para o projeto “Jovem Talento” iniciam hoje, segunda-feira, dia 20 de setembro, e serão realizadas das 08h às 12h e das 14h às 17h na sede da Secretaria Municipal de Esportes, localizada na Rua João José de Paula, nº 776 (prédio da Prefeitura).

O projeto “Jovem Talento” irá atender 60 crianças e jovens entre 07 e 17 anos, no contraturno escolar. Mais informações podem ser obtidas através da Secretaria Municipal de Esportes, no telefone (16) 3830-7000.