Câmara aprova Moção a organizadores e patronos de Leilão

Durante sessão ordinária realizada na noite de quarta-feira, dia oito de setembro, em razão do feriado de Sete de Setembro, a Câmara de Ituverava aprovou por unanimidade Moção de Congratulações e Aplausos aos organizadores e patronos do Leilão de Gado Beneficente em prol do Abrigo de Idosos Comendador Takayuki Maeda.

O evento aconteceu no sábado, dia 28 de agosto e arrecadou R$ 750 mil para a continuidade da manutenção da entidade. Ela destacou a participação do Lions Clube, mantenedor da instituição, sob a liderança dos presidentes do Abrigo, Cássio Cley Cristino de Oliveira e do Lions, Alfredo Fadel de Almeida. O leilão pelo segundo ano consecutivo foi realizado na modalidade virtual, em respeito aos decretos dos governos estadual e municipal, o que não tirou sua tradição, reunindo pessoas abnegadas que se dispõem a ajudar o próximo através de entidades como Abrigo de Idosos de Ituverava que é considerado modelo em atendimento e acolhimento.

A vereadora também reconheceu a dedicação dos patronos, os empresários Maurício José Rubira e Mário Eduardo Aguiar Abissamra “Madu”; e ainda do leiloeiro Marcelo Bonagamba. “E todos os demais envolvidos leilão, em especial os companheiros do Lions e empresários que não mediram esforços para ajudar o Abrigo”, lembrou Andréa, recordando da doação de uma academia, por parte dos patronos, que foi arrematada por R$ 100 mil e doada para o próprio Abrigo, para destinar aos seus assistidos.