Empresário fala sobre a importância do Dia dos Pais

No domingo, 08 de agosto, comemoramos o Dia dos Pais. Pensando nisso, a reportagem do Jornal O Progresso procurou uma personalidade de destaque no município, tanto no comércio, por gerir uma rede importante, como também pela figura paterna que representa.

Bassim Tannous, diretor da Rede de Supermercados Liberdade, concedeu entrevista ao Jornal O Progresso. Além de dar detalhes sobre a trajetória da Rede Liberdade, ele discorreu sobre o Dia dos Pais e o que isso representa em sua vida. Ele é casado com a empresária e também diretora da Rede Liberdade, senhora Eliana Silva Tannous, e seu filho é o jovem Gabriel Tannous.

Como sabemos, o empresário Bassim possui muita credibilidade entre os amigos clientes ituveravenses e da região pela capacidade empreendedora indiscutível e grande exemplo de pai. A Rede de Supermercados Liberdade gera mais de 450 empregos, possui 6 lojas – quatro em Ituverava e duas em Igarapava – somando mais de 42 anos de atividades e de muito comprometimento.

“Além de tudo, temos a confiança dos nossos amigos clientes, que veem dia a dia o prazer que temos em oferecer o melhor tanto nos preços como em variedade e qualidade”, recordou Bassim.

“Por isso, o que nos motiva é ter sempre nossos amigos e aliados clientes. Sem eles, nada disso seria possível: nem o sucesso de tantos anos, e nem essa trajetória belíssima que carregamos”, definiu ao Jornal.

Ao ser perguntado sobre o Dia dos Pais, Bassim descreveu a posição tão importante que ocupa o pai. “O pai é uma figura essencial na formação dos seus filhos, é aquele que serve como maior exemplo, e que será espelho no desenvolvimento de sua família”, lembrou em entrevista.

Ele destacou as diferentes formas e representações que pode possuir um pai. “Pai é aquela pessoa em suas mais variadas versões… ”, frisou. “Portanto, o Dia dos Pais é o dia especial em que relembramos e reafirmamos o amor e carinho para com nosso pai”, descreveu Bassim.

O empresário Bassim, que também é médico, falou sobre seu ponto de vista e seus preceitos como figura paterna. “Neste dia dos pais, tenho orgulho em manifestar o meu apreço do ponto de vista do pai que sou. Graças a Deus, tenho um presente em minha vida que é o meu filho Gabriel”, gratificou.

“Ser pai é isso: trocar experiências, orientar, e sobretudo manter uma relação de cumplicidade com os filhos, isso é muito importante”, disse ao Jornal. “Ser pai é querer o melhor, orientar e dar exemplo, ser cúmplice e companheiro”, frisou. “Como pai, busco e sempre busquei passar a ele valores bons, honestos, de dignidade e respeito. Sobretudo por dirigir uma rede tão relevante, o meu objetivo é delinear os caminhos dele, orientando-o e construindo, passo a passo, um legado de amor e dedicação”, detalhou em entrevista.

“Além de todas as questões administrativas e do dia a dia, busco fazer com que o meu querido filho absorva os conceitos sobre comprometimento e respeito ao próximo. Principalmente levando em consideração o carinho que possuímos pelos nossos amigos clientes”, concluiu.

“Temos uma história de tradição, construída com muito esforço, muito empenho e com muito orgulho. É isso que busco e quero que o meu filho entenda, aprenda e passe para frente nas gerações de meus netos”, elencou.

“Gostaria de desejar um feliz Dia dos Pais a todos os pais ituveravenses e da região. Muita saúde e prosperidade a todos”, finalizou Bassim.