Polícia Civil prende acusado de violência doméstica e venda de produtos sem autorização e falsificação

Na tarde de quinta-feira, dia seis de novembro, a Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio da Delegacia de Polícia de Ituverava, realizou a prisão em flagrante de suspeito que possui dois estabelecimentos comerciais na cidade acusado de prática de venda de produtos sem autorização.

A ação aconteceu tendo em vista que em diligências anteriores, em cumprimento de mandado prisão preventiva e de buscas em razão de delitos relacionados à violência doméstica por ele praticados, os policias tiveram informações de materiais suspeitos nos estabelecimentos comerciais de propriedade do suspeito.

Na operação, os policias depararam com diversas camisetas de times de futebol brasileiro expostos a venda, produtos com evidentes sinais de falsificação, não tendo o autuado apresentado as notas fiscais ou qualquer documentação comprobatória da origem lícita, ou que atestasse autorização para fins comerciais ou de publicidade das marcas.

Também foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva deferido no Inquérito Policial que apura delitos relacionados a violência doméstica. O acusado foi recolhido a estabelecimento prisional de Franca/SP.