IVVI recebe emenda de R$ 120 mil da Deputada Thainara Faria

O IVVI (Instituto Valorização da Vida de Ituverava) recebeu o recurso de R$ 120 mil através de emenda parlamentar da deputada estadual Thainara Faria. Ela incluiu a verba no orçamento do Governo do Estado de São Paulo no ano de 2024 para ser paga em 2025.

O recurso é destinado para utilizar de forma exclusiva na área de saúde, segmento que o IVVI atua no tratamento de dependentes químicos através da sua comunidade terapêutica “José Milton Alves”, localizada na Fazenda Pouso Alto.

A deputada Thainara Faria foi a mais votada em Ituverava nas últimas eleições e desde o seu primeiro ano no cargo na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo tem procurado atender as demandas do município, sendo o IVVI uma forma de contribuir com a comunidade e retribuir a recepção que teve na cidade.

Ela já enviou recursos também para a Santa Casa e para a Prefeitura nas áreas de infraestrutura e Cultura. Além da Saúde, o IVVI atua ainda no segmento de assistência social e prevenção, através de seus projetos no NAF (Núcleo de Apoio à Familia), que recebeu na manhã de quinta-feira, dia 14 de agosto, a visita do assessor parlamentar e ex-vereador em Ituverava, José Sérgio Cerqueira.

Representando a deputada Thainara, Cerqueira foi recebido pelo presidente José Constantino da Silva “Tino”, diretores Gerson Fontebassi e Darlene Chaebub, a coordenadora da entidade Eliana Lopes e a assistente técnica Thaís Pereira.

O presidente o IVVI destacou a importância da verba recebida. “Essa emenda é de extrema relevância para a manutenção do nosso trabalho de tratamento da quimiodependência na fazenda que é o Centro de Tratamento José Milton Alves”, ressaltou Tino.

“Em nome da deputada Thainara Faria, é com muita satisfação que informamos à entidade que o recurso já está disponível em conta. A deputada Thainara é comprometida com nossa cidade, sendo uma deputada presente e sempre atuando em prol do nosso município, e vai continuar disponibilizando recursos para Ituverava”, declarou Cerqueira.